quarta-feira, 25 de maio de 2011

Primeiro post...



Só pra começar... até que pareço legal, mas saiba que as aparencias enganam.
Não tenho muita criatividade para escrever, sou pessimas com as palavras,
mas se for levar em conta em atitudes, tambem não fico pra tras.
Enfim, só criei este blog por sentir a real necessidade de expor o que sinto e o que penso.
Isso não significa que eu tenha as melhores idéias ou tenha uma visão diferenciada da vida,
mas acredito na minha verdade, isso tambem não significa que eu esteja sempre certa, ou que a minha verdade é a que conta...
Pois bem, eu Sou a Suellen Lopes Pereira, prestes a completar 19 anos. Se foram 19 anos bem vividos? não sei, só sei que eu aprendi muito, apanhei muito mas sobrevivi e cresci.
E hoje estou aqui pronta pra outra, sempre!
Esta sou eu, e este é o meu blog. 

Sejam muito bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário