sexta-feira, 27 de maio de 2011

...

Uma das certezas que eu tenho na vida é que o pra sempre não é pra sempre.
Você se dedica a uma pessoa, achando que ela é a pessoa certa mas acaba percebendo que não é nada disso.
A verdade mesmo é que se você não se amar, não se dedicar a você mesma, de nada adianta.
Não espere que o principe encantado apareça e te supra em todos os sentidos, que te faça feliz e viverão Felizes Para Sempre. Isso é a pior mentira a ser contada.
o Pra sempre não é eterno, e nem todos compreendem o real significado da palavra AMOR.
"Eu te amo" pra mim siginifica: eu quero estar com você, te respeitar, te fazer feliz. ser uma só pessoa contigo.
mas tem gente que fala isso da boca pra fora, não senti sabe?
Eu posso afirmar, com certeza que amo alguem, que amo a minha familia, que amo, acima de TUDO o meu Deus. AMO com verdade, intensamente.
Porque amor, pra mim é uma consequencia. Vem depois do respeito, do companheirismo, da confiança, da compreenção.... Enfim...
Vou morrer amando, e muito. Amando o meu Deus, amando minha familia, e amando Você. A♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário